No momento estou sem condições de trabalhar em grupo.
Eu sempre fui apaixonado por música. Desde cedo tenho aquela vontade de ter minha banda e fazer vários shows por aí.
Bom, pensando bem, acho que eu consegui. Toquei para muitas e para poucas pessoas, fiz vários ensaios, já fiquei horas e horas escrevendo musicas, já passei noites inteiras divulgando minha banda para quem queria e para quem não queria ouvir.
Hoje eu penso: Porque? Porque a música tem esse poder de sugar todas as nossas forças?
O fato é que mesmo fora da cena independente eu sinto que a música ainda não morreu dentro de mim, na verdade, ela apenas está se renovando e se atualizando.
Sinto que evoluí e hoje sei o verdadeiro significado de tudo isso.
Não quero, não preciso e nem conseguiria agradar a todos.
Meus instrumentos estão prontos para mais uma jornada, e eu sigo... sozinho.
Vc tem a mim!!! Sua maior fã!!! Te amo!!!
ResponderExcluirAh rapaz já passei por isso de tocar para muitos e para poucos, mas o que importa é o sentimento que tu leva dentro de você e que faz cada palhetada soltar uma nova e sincera que vem de dentro do coração.
ResponderExcluirAbraços Rogério
Mr Edmo, também sou músico e tive esperiências de mesma proporção, concordo com você, a música nunca morre enquanto dentro de um músico.Na vida do músico é preciso perceber sempre o momento da troca: a música nos educa, nos alegra primeiramente, depois, usamos a música para fazer o mesmo com as pessoas, depois o primeiro passo se repete e logo depois o segundo ... e é assim o tempo todo, portanto, enquanto estamos lá estudando na turma da noite e trabalhando de outras formas menos muisicais durante o dia, a música está lá , dentro da gente repetindo o primeiro passo...mais uma vez...
ResponderExcluirMr Jairo real Nice Time !
Viadinho......
ResponderExcluir