segunda-feira, 25 de abril de 2011

Até logo.




No momento estou sem condições de trabalhar em grupo.

Eu sempre fui apaixonado por música. Desde cedo tenho aquela vontade de ter minha banda e fazer vários shows por aí.

Bom, pensando bem, acho que eu consegui. Toquei para muitas e para poucas pessoas, fiz vários ensaios, já fiquei horas e horas escrevendo musicas,
já passei noites inteiras divulgando minha banda para quem queria e para quem não queria ouvir.

Hoje eu penso: Porque? Porque a música tem esse poder de sugar todas as nossas forças?

O fato é que mesmo fora da cena independente eu sinto que a música ainda não morreu dentro de mim, na verdade, ela apenas está se renovando e se atualizando.

Sinto que evoluí e hoje sei o verdadeiro significado de tudo isso.

Não quero, não preciso e nem conseguiria agradar a todos.

Meus instrumentos estão prontos para mais uma jornada, e eu sigo... sozinho.

4 comentários:

  1. Vc tem a mim!!! Sua maior fã!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah rapaz já passei por isso de tocar para muitos e para poucos, mas o que importa é o sentimento que tu leva dentro de você e que faz cada palhetada soltar uma nova e sincera que vem de dentro do coração.

    Abraços Rogério

    ResponderExcluir
  3. Mr Edmo, também sou músico e tive esperiências de mesma proporção, concordo com você, a música nunca morre enquanto dentro de um músico.Na vida do músico é preciso perceber sempre o momento da troca: a música nos educa, nos alegra primeiramente, depois, usamos a música para fazer o mesmo com as pessoas, depois o primeiro passo se repete e logo depois o segundo ... e é assim o tempo todo, portanto, enquanto estamos lá estudando na turma da noite e trabalhando de outras formas menos muisicais durante o dia, a música está lá , dentro da gente repetindo o primeiro passo...mais uma vez...


    Mr Jairo real Nice Time !

    ResponderExcluir